Get Up to 40% OFF New-Season StylesMenWomen * Limited time only.

A diferença e a superioridade estão nos detalhes

A diferença e a superioridade estão nos detalhes

É preciso saber escolher a piscina, pois essa valoriza qualquer imóvel! As piscinas, além de deixarem as residências mais bonitas, ajudam a relaxar depois de um dia longo de trabalho e garantem a diversão de toda a família em feriados ou finais de semana. Por isso, essa escolha precisa proporcionar muita satisfação e nenhuma dor de cabeça.
A escolha da piscina deve atender às expectativas da família e, sendo assim, todos detalhes são importantes e devem ser observados. Existe a piscina ideal para todo tipo de família e ela pode ser facilmente encontrada, quando os critérios de seleção estão bem definidos. Afinal não é todo dia que compramos uma piscina, não é mesmo?
Vale a pena conhecer a procedência da piscina, os materiais utilizados, a tecnologia e o processo de fabricação adotados, assim como a qualidade do acabamento. Tudo isso garante que a sua piscina só traga boas experiências e nenhum desconforto.

No caso das piscinas de fibra, existe a vantagem da segurança que as bordas arredondadas oferecem para a sua família. Elas não possuem quinas, nem rachaduras e são muito duráveis. E se sua escolha for KISOL PISCINAS, você não precisará se preocupar com infiltrações. Todas os modelos da KISOL PISCINAS têm a borda posicionada entre o contrapiso e a calçada. Esse diferencial não permite que a água infiltre entre as paredes da piscina e a escavação.

A KISOL PISCINAS, com mais de 15 anos de mercado, oferece design e tecnologia que aumentam a qualidade, a durabilidade e o conforto em todos os seus produtos. Possui uma das maiores estruturas para a produção de piscinas do Brasil, o que explica porque as suas piscinas são a melhor opção para a sua família.
Saiba mais sobre nós:

LINHAS PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS

A KISOL PISCINAS oferece várias linhas de piscinas, uma delas é a sua cara, cabe direitinho no seu bolso e vai atender as necessidades de sua família.
Existem até modelos especialmente desenvolvida para as crianças, a linha KIDS, que têm os tamanhos e as profundidades ideais para a segurança delas.
Existem modelos para quem gosta de se exercitar, a linha SPORT. Existem também os modelos que se destacam pelo design moderno como os das linhas MEDITERRÂNEA e EVOLUTION. São muitos os modelos diferenciados, que foram idealizados para trazer mais beleza e conforto para a sua casa: linhas PREMIUM, MASTER, CARIBE, CONFORT e HAVAÍ.

MATÉRIAS-PRIMAS CERTIFICADAS
No processo de produção, utilizamos matérias-primas certificadas oriundas de fornecedores conceituados no segmento de fiberglass. Utilizamos equipamentos de última geração que dão maior agilidade e economia, com o mínimo de desperdício, em conformidade com as normas ambientais.

BARREIRA QUÍMICA QUE AUMENTA A VIDA ÚTIL DA PINTURA

Todas as piscinas da KISOL PISCINAS são fabricadas com barreira química. Esse processo (gel-coat) aumenta a vida útil da pintura da piscina, deixando a parte interna sempre lisa, uniforme e com mais brilho. Acreditamos que a estética da piscina é muito importante porque a cor interna é um dos itens que tem maior destaque na área de lazer.
A cabine de pintura foi desenvolvida dentro das normas exigidas pelos órgãos ambientais com filtros para retenção de impurezas, umidade e tudo mais que possa influenciar na qualidade e acabamento da pintura interna da piscina.

CENTRO DE MODELAGEM PRÓPRIO
Possuímos um centro de modelagem próprio com modeladores treinados e capacitados para desenvolver todo e qualquer modelo de piscina. Esse centro foi criado a partir da necessidade de fornecermos não só o melhor produto, mas também o produto com o melhor acabamento do mercado. Afinal a matéria prima está disponível para todos, mas um bom molde é só para quem se preocupa bastante com o cliente.

ESTOCAGEM EM PLÁSTICO BOLHA
Após serem desmoldados, os produtos passam por uma inspeção minuciosa e, depois de liberadas, as piscinas são armazenadas e estocadas envolvidas em plástico bolha, o que garante melhor aparência e beleza até o destino final: o seu lar.

DESMOLDAGEM E CARREGAMENTO MECANIZADO
O processo de desmoldagem e carregamento é totalmente mecanizado, proporcionando maior rapidez e agilidade no trabalho braçal.

FÁBRICA COM MAIS E 12.000 m² DE ÁREA CONSTRUÍDA
A fábrica da KISOL PISCINAS fica na região Noroeste Paulista, com uma malha viária que dá acesso às maiores capitais brasileiras. Possui área de 22.500 m² e mais de 12.000 m² de área construída.

Depois de conhecer todos esses diferenciais, com certeza, você vai querer preparar a sua casa para desfrutar da opção KISOL PISCINAS que mais combina com a sua família. Quem resiste a oportunidade de deixar a casa mais bonita e ainda garantir diversão para todos que ama?

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ligue já

Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Podemos ajudar?